quinta-feira, 10 de março de 2011

De agenda nova!!!

Bom... ganhei uma agenda com uma capinha cansadinha coitada... mas estava super usando, (na verdade eu escolhi ela...) até um belo dia que fui em uma reunião da empresa que trabalho, e definitivamente não tinha como usá-la... até que eu gostava dela... mas não teve jeito... Então resolvi usar meus dotes para aprimorar e deixar ela com a minha cara né...
Então feriado básico de carnaval, trouxe ela pra casa... e tcharannn!!!
Aí está minha nova agenda... essa capinha é muito versátil, sem contar que se bem cuidada, ela pode ser usada no próximo ano, isso é bom né!!!


Para quem gostou dessa queridísse: visite o site alquemila.elo7.com.br e faça sua encomenda!!!

bjosss

Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!