Como comprar




Para comprar clique no botão  loja virtual, e o blog te encaminhará direto para o site.


  • Formas de pagamento
No site alquemila.com é possível fazer pagamentos das seguintes maneiras, parcelar nos cartões de crédito e via depósito bancário.

  • Envio
O envio é feito através dos correios, todas as mercadorias são postadas nas segundas-feiras.
No ato da compra o cliente escolhe qual envio prefere, PAC ou SEDEX.





Para produtos em grande quantidade oferecemos valores diferenciados, consulte-nos no
 e-mail contatoalquemila@gmail.com

  • Encomendas - lojistas


Trabalhamos com atacado de no mínimo 5 peças de cada produto podendo ter estampas variadas. 

  • Corporativos


Fazemos brindes para clientes e funcionários para datas comemorativas e final de ano.
Todos os brindes são dentro do mix de produtos oferecidos pela marca, como necessaires, capas para agendas, porta cartões entre outros.

  • Lembrancinhas
Fazemos itens decorativos e lembrancinhas para festas, consultar por e-mail.







  • Nossas peças são feitas sob encomenda de acordo com o que o cliente nos solicita por isso não fazemos trocas, porém caso algo no produto esteja diferente do que foi combinado sem autorização prévia, teremos o prazer de recolher o produto. Esse procedimento é feito em caso de produtos em perfeito estado, sem uso e com a etiqueta fixada no produto. Caso isso ocorra com você, entre em contato conosco por e-mail nos passando o motivo da troca, enviaremos o nosso endereço para que seja colocado no correio.
  •  O prazo de reenvio é de 2 semanas para confecção de uma nova peça.



  • As trocas nesses casos são feitas se realmente for identificado um defeito de fabricação dentro de um prazo de três meses, após esse período não fazemos mais trocas. 
  •  Não trocamos produtos desgastados pelo uso, pois as peças são feitas com materiais delicados e que exigem certos cuidados, até mesmo na lavagem das peças.
  • Para facilitar a análise de seu produto de maneira mais rápida, por favor nos envie uma foto do ocorrido por e-mail, assim podemos passar uma posição quanto ao produto o mais rápido possível.
  •  Lembrando que quando o produto volta para consertarmos temos um prazo de um mês para enviá-lo de volta. (o frete de ida e volta fica por nossa conta).  

 Estamos de prontidão para deixá-lo satisfeito sempre com nossos produtos e serviços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!