quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Calendário free!!!

Olá Pessoal,

Ano passado reformei um pequeno mural aqui do ateliê, e resolvi que do lado dos pedidos, queria muito uma folhinha de calendário, mas tinha que ser diferente, criativa...e desses a gente nunca acha né... encontrei sim um bem bonitinho que me acompanhou esse ano... então pensei porque não fazer um só meu do meu jeito? Coloquei a mão na massa e com um pouco de conhecimento (pouco mesmo) deu pra fazer algo um pouco mais especial para planejar o nosso ano novo que está chegando...
Como prometido aí está o calendário 2013, feito pela Alquemila com muito carinho e disponível para baixar e imprimir...

Fique a vontade, ele é todo seu!!!

esse é o link para baixar pelo site send space

http://www.sendspace.com/file/vd2uk0


 
Espero que gostem...
 
um grande abraço
 
Re Alves
 
 
*Caso tenham dificuldades para baixar, me avise envio por e-mail renataalves_moda@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi linda,fico muito grata pelo calendário. Que 2013 seja cheio das bençãos de Deus.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia fazer deste para 2014, não?? De toda a web foi o que mais gostei e o mais útil para minha mesa! rs

    ResponderExcluir

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!