segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lindas novidades











Como é bom ver que mais um trabalho está pronto, e que saiu bem feito.
Tenho pesquisado vários sites, e blogs e flickrs, cada vez quero me aprimorar mais nos detalhes, além de adorar ver coisas que outros fazem, onde trabalham e que tecidos usam. Pesquiso pra encontrar a melhor maneira de fazer um filhinho nascer ainda mais bonito.
Só por serem feitos com tanto carinho e primor, me dá um orgulho de vê-los prontos... agora só falta ajeitar melhor meu cantinho... de pouquinho em pouquinho ele vai ganhando forma... em breve terei orgulho de mostrar o meu lar de criações...

bjosss

re

3 comentários:

  1. Rê,
    As peças estão cada vez mais linda e charmosas, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana que bom que gosotu fico muito contente..
    bjocas
    re

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, adorei seu cantinho, e sua peças estão maravilhosas, parabéns!

    Beijo grande!


    Cláudia Ferreira

    ResponderExcluir

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!