quarta-feira, 9 de março de 2011

Melatto design

Hoje estou aqui, pós carnval, pra falar de duas irmãs queridíssimas que também fazem queridísses!!!
Conheço elas fazem uns 5 anos aproximadamente, estudamos juntas na faculdade acho que uns 3 e desde sempre as vejo fazendo lindos acessórios para nos embelezar... é tudo bem artesanal e de uma qualidade incrível, elas escolhem os melhores materiais pra colocar nas peças, sem contar as delicadas rosinhas feitas a mão pela Clélia, uma de cada cor, e as joaninhas?!? Uma graça..


A Cléli faz as montagens das peças, é de uma criatividade que não dá pra explicar, cada dia uma novidade... dessa vez fui na casa delas e me apresentaram a pulseira Alice "aquela do país das Maravilhas" sabe... e realmente MARAVILHOSA!!!rsss

As duas designers Clélia e Cléli


Algumas coisinhas lindas feitas por elas

pe
Parabéns meninas como sempre vocês arrasam!!!

Para conhecer melhor o trabalho lindo dessas duas "prendas" entre em Melattodesign.com

Elas já me conquistaram!!!!

bjss
Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!