quarta-feira, 3 de abril de 2013

Receita de Cupcakes {craft}

Olá Meninas,

Estou aqui para outro faça você mesma...

Nessas minhas andanças por diversos blogs que que costumo visitar encontrei uma receita muito querida que vai fazer de você um pouquinho mais feliz... assim como fez pra mim...rss

Vamos lá, vou utilizar as imagens tiradas do blog http://vol25.typepad.com, as fotos estão lindas e super criativas...

Para baixar o arquivo para imprimir clique AQUI




Aqui na minha casa o resultado foi esse...

Imprimi as folhas que eu queria em papel de gramatura 180g, se tiver um ainda mais durinho melhor...

Recortei as partes nas linhas pontilhadas

Colei as partes conforme as cores que eu gostaria...

Colei um imã atrás de cada um...

e pronto!!!

Essa é minha geladeira bem fofa com lindos cupcakes...

Espero que gostem e se divirtam!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!