domingo, 13 de janeiro de 2013

Se tratando de 2013...


Se tratando de começar o ano, posso dizer que não fiz muitos planos para 2013, geralmente a gente tem um monte de pensamentos positivos e faz na cabeça todo um cronograma do queremos que aconteça no ano que vai entrar, acho que isso não aconteceu, até mesmo pelas circunstancias em que eu estava (deixa pra lá)...
Mas de qualquer forma me dei conta disso a tempo, para quem ainda não sabe saí da empresa que trabalhei por 5 anos, uma decisão bem dura pra mim, mas por enquanto foi a mais inteligente, não que eu não gostasse de trabalhar lá, até porque foram os melhores aprendizados que eu poderia ter tido como profissional, conheci as melhores pessoas que poderia conhecer e encontrei amigos difíceis de esquecer... mas como toda escolha, optei pelo meu sonho... Percebi que trabalhei tanto no final desse ano me dedicando á alquemila que até agora não consegui traçar o que de melhor quero pra ela... Então resolvido, daí podem surgir todos os meus planos para 2013!!!

Vamos lá então...


  1. Organizar e estruturar a Alquemila como marca;
  2. Organizar melhor meu ateliê (cresceu tanto a proporção do meu estoque de matéria prima, que nem sequer tenho coragem de tirar uma foto pra mostrar pra vcs... só imaginem, manta resinada atrás da porta, caixa com manta acrílica em baixo da mesa, embalagens de envio no canto do armário... ahh ta uma loucura) preciso de armários!!!
  3. Me dedicar a maneiras corretas de administrar meu negócio criativo;
  4. Feiras e bazares (quem sabe um próprio organizado por umas amigas queridas e eu em SJC... ainda só em planos, que bom que elas embarcam nas minhas ideias...rsss  amo elas);
  5. Me qualificar 1 - curso de estamparia (quero em breve desenvolver minhas próprias estampas);
  6. Me qualificar 2- curso breve de fotografia, para melhorar a qualidade das imagens dos meus produtos;
  7. Em busca do CNPJ e máquina de cartão, mas isso só para o segundo semestre;
  8. Fazer vendas diretas para lojistas;
  9. Muitas propagandas na internet;
  10. Colocar fotos do meu gato no face... (só quem está muito perto sabe os motivos pra eu não colocar - ai que situação!);
  11. Quero ser muito feliz nesse ano de 2013... sem os chororos do ano que passou... quero só sorrisos!!! Tenho certeza que sendo feliz, o restante vai acontecer naturalmente!!
Então que venha 2013!!!

Máquina nova - presente de natal do meu pai, é claro eu dei um pequeno incentivo financeiro rss...


Visita a 25 de Março - OK

Balanço das compras
26 metros de tecido
100 metros de fita
10 metros de manta resinada
10 metros de entretela
1000 botões (isso mesmo vc leu certo)
Muitas gargalhas pq novamente o Mercado Municipal estava fechado...rsss unnf sem pastel!!!

Organizando os botões


Então que 2013 seja só sorrisos pra todos nós!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!