sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alquemila agora tem decoração infantil...

Olá,

Desde o nascimento da minha sobrinha, tenho me aventurado a fazer pequenas coisas para ela... isso me inspirou bastante, e as pessoas que viram também gostaram muito,e começaram a pedir pequenos itens de decoração para seus bebês que estão chegando. Conclusão: Topei! na verdade super topei!!!
Pedidos estão chegando e eu cada vez mais me empolgando, ontem fiz as corujas, que estão super na moda, todos estão querendo ver essas lindas observadoras cada vez mais estilizadas, já existem muitas padronagens de tecidos, almofadas em formatos de coruja estão sendo feitas por artesãs por todo país e cada uma de um jeito diferente.. Eu não podia ficar de fora e está aí a galerinha para um trio de quadros, as corujas já estão prontas agora só falta buscar as molduras neste fim de semana.

Aqui está um pouquinho do trabalho do dia (ontem)









Assim que os quadrinhos ficarem prontos coloco as fotos aqui...

um grande abraço

Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!