quarta-feira, 16 de maio de 2012

o que não deu pra postar...

Oi Pessoal,

Muitas coisas acontecerem  por aqui nesse ultimo mês, mas foi tanta correria com a loja em que trabalho, e ainda fiquei meio doente (mas já melhorei)... então vou colocar algumas fotos atrasadinhas, mas não menos importante...rss

a chegada da minha máquina nova!!!
Como vocês já sabem minha máquina de costura já tá devagar coitada... então já estava no dilema de comprar uma máquina nova... aí pensei tanto, compro uma máquina caseira ou uma industrial... e a diferença de preço entre elas... sabe o que eu fiz, como tinha um din din guardado na poupança, comprei uma máquina á vista e ainda ganhei um desconto de R$160,00...
olha ela aí...



fiz uma almofadinha pra espetar meus alfinetes...




as primeiras peças feitas com a máquina nova...
A Michelle querida que encomendou para os filhos dela, o Felipe e a Lígia...

fiz questão de bordar os nomes deles...







um livro novo de cupcakes que comprei...







hummmm que delícia!!!

pra finalizar... o bolo do aníversário... que fiquei devendo a postagem...


bom é isso... um grande bjo

Re Alves










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!