quinta-feira, 3 de maio de 2012

Aníver do Rafa

Hoje é aníver do rafa...meu querido, estou anciosa esperando ele voltar de SP, fiz até um bolo de chocolate com coco... na verdade é pra comemorar o dele e o meu tbm... já que amanhã é o meu...e vim aqui pra mostrar as fotinhas do bolo ainda inteiro... amanhã volto pra mostrar o que sobrou dele...rss


é uma receita muito simples que nem consigo passar, pois  faço ele todo no "olhometro"... mas a cobertura é um brigadeiro com um pouco de creme de leite pra quebrar um pouco o doce e o recheio é um creme com leite, creme de leite, leite condesado, maizena e coco ralado... por cima da cobertura joguei um coco ralado com estrelinhas...



Rafa Parabéns!!! que Deus te ilumine sempre, te deixe cada vez mais persistente em tudo o que faz, cada vez mais especial, me fazendo rir e ser feliz por acordar do seu lado...  Feliz aníver!!
Te amo!!!

um  grande bjo á todos

Re Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!