terça-feira, 13 de março de 2012

Encomenda querida!!!

Olá Pessoal,

Voltando com novidades, na semana passada recebi um pedido bem querido de uma pessoa bem especial, dessas que passam pela nossa vida, mas deixam seu lugarzinho guardado no nosso coração...rss
A Bia me mandou um e-mail pedindo a bolsa para note que ela viu no site, fiquei super contente até porque ela foi uma das minhas primeiras clientes, já acreditava nas minhas necessaires e bolsas desde quando eu vendia nas aulas de inglês...rsss

Aí está a bolsa dela prontinha...


 Vem com saquinho de tecido para guardar o cabo
 
Um marcador de página com um recadinho querido...
As embalagens agora são todas feitas por nós com papel reciclável
E vai assim toda queridinha para seu destino...

Bia!!! já que ela está chegando...bjoss


Bom é isso espero que gostem...

Um grande abraço
Rê Alves


2 comentários:

  1. Ai Rê, mal posso esperar. Estou anciosa...rsrs
    Ficou lindissíma!!!!
    Bjoka!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Bia... ficou linda mesmo!!!

    bjosss

    ResponderExcluir

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!