terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Organizando os retalhos, organizando os pedidos..

Olá pessoal,

Hoje passei por aqui pra mostrar como resolvi os meus problemas com a organização dos meus retalhos e dos meus pedidos...
Os retalhos são fundamentais para qualquer tipo de craft, e pra facilitar minha vida deixo bem do meu ladinho...porém estavam dentro de uma sacola de papel meio "caidinha" e que dava um ar de bagunça para o atelier...
Visitando alguns desses blogs queridos de craft, encontrei uma ideia super legal de um cesto de tecido...juro que fiquei com muita vontade de comprar, até mesmo pra dar uma força para as colegas de craft, depois entrem lá e conheçam os maravilhosos cestos da Claudia Murakami em http://www.chadebaunilha.com/, mas como tenho todos os materiais pra fazer... acabei fazendo o meu...

nossa olhando assim...fica ainda pior...rss

o cesto já prontinho...ele ficou bem grande!

Outra cara para o cantinho dos retalhos...

E quanto aos meus pedidos, comprei há alguns dias uma caixa de clipes que vieram com uns prendedores super legais e em vários tamanhos, na hora pensei nos meus pedidinhos...
os prendedores comprados nas lojas americanas em época de volta ás aulas

Agora eles ficam todos separadinhos presos pelos clipes, para evitar que os tecidinhos se misturem...


Eu gostei muito da ideia e espero que vocês também gostem...

Bjoss
Re Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!