quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

começando a decorar o quarto...

Oi Meninas,

Hoje, mais um pouquinho ataquei de decoradora...

Meu quarto é a única parte da casa que ainda não recebeu nenhuma pitadinha de decoração, na verdade ele está mais funcional do que aconchegante, lugar onde realmente se vai pra dormir... e como o dinheiro ta curto e sou bem adepta do faça vc mesma, peguei a tinta que sobrou da parede da sala e ataquei o quarto... Pintei a parede de trás da cama com a cor areia da Glasurit,é uma segunda linha da suvinil e tem um preço super legal... Comprei tbm tecidos para fazer almofadas, comprei um devore acinzentado e um tricoline estampado floral. Na verdade a almofada grande fará a vez de uma cabeçeira.
Agora fica faltando trocar a cortina e colocar um criado mudo pra cada lado da cama, as florzinhas básicas e tem tbm uma foto tirada em Angra que estou pensando em revelar e colocar num quadro... Ai sim vai ficar como eu quero...

antes


Depois



E assim ficou meu quarto por enquanto... o duro é dormir com o cheirinho de tinta e um queridinho do meu lado que tem rinite..rsss

Bjocass

Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!