quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Atelier de cara nova!!!

Olá,

Agora com um espacinho só seu, sem ter que dividir com o meu dormitório, o atelier está melhor do que nunca, claro os mesmos móveis, porém com pintura nova além da minha pequena estante faça vc mesma feita com caixotes de feira...

Dêem só uma olhada... eu gostei espero que gostem.

Minhas máquinas e minha estante, me dei bem  e ainda ganhei uma tv nova...rss


mini escritório e mesa de corte...


Aqui ainda está faltando colocar uma poltrona...


Minha cortina estampadinha do faça vc mesma... acho que essa saiu por uns R$70,00


Aqui um improviso, comprei dois caixotes por R$5,00 cada um, lixei, e pintei com a sobra de tinta pêssego, a mesma da parede, mas por cima ainda passei um verniz, essa foi uma ótima opção, já que minha mãe me mandou todos os livros escolares pra mim...rsss preciso desapegar!!!


Bom é isso espero que gostem... eu gostei muito!

Bjocas

Re Alves

2 comentários:

  1. Respostas
    1. que legal que gostou Claudinha, ficou bem bonitinho mesmo né rsss... saudades querida!!! bjossss

      Excluir

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!