terça-feira, 5 de abril de 2011

O encantador Lino Villaventura

Oi Meninas,

Ontem fui á uma palestra que valeu super... Foi uma palestra do Lino Villaventura para o lançamento da coleção Outono/Inverno 2011 do shopping Colinas aqui de São José dos Campos.
Quando fui convidada para a palestra fiquei super contente, me lembro que começei a me interessar por moda acredito que 2002/03, e ganhei uma revista de uma tia, a Caras SPFW, fiquei encantada com a revista, e em algum lugar daquela revista conheci o trabalho do Lino, naquele momento foi o que mais me encantou e encanta até hoje com a critividade e a maneira única de fazer moda (Tenho a revista até hoje...rss)
Na palestra ele contou sua história, de como começou sua carreira de estilista em uma casa mágica que permitiu que tudo de bom acontecesse em sua vida...
O mais legal é saber que ele começou de uma forma, que acabamos vivenciando por aí, e não muito longe, e pra mim que estou começando agora, saí de lá com um exemplo incrível...
Sua trajetória começou ainda jovem, quando ainda não tinha certeza do que ia fazer da vida, já que a engenharia cívil não era o que ele queria pra si próprio. Fazendo um colete de presente pra sua namorada, hoje esposa, abriu as portas para seu sucesso, e depois do primeiro muitos vieram, e o mais legal foi ouvir que ele não queria mais aquilo então colocava preços altíssimos nas peças encomendadas pra ver se paravam as encomendas, mas ao contrário disso elas só aumentavam... Hoje ele possui uma fábrica no Ceará, onde produz todas suas peças que são super elaboradas e bordadas pelas famosas bordadeiras do ceará. Além das vendas no exterior... Agora com mais uma marca de apoio, ele laçou a Villaventura, que diferente da Lino Villaventura, terá roupas voltadas para o dia a  dia, mas sem perder a característica dele próprio...

imagens desfile SPFW Outono/Inverno 2011


Consegui tirar um fotinho com ele pura simpatia!!!

Eu e minhas queridas amigas keilinha (esquerda) e jana (direita)


Bjosss
Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!