sábado, 22 de janeiro de 2011

Reorganizando o cafofo







Olá,

Hoje estou aqui pra mostrar como ficou meu espacinho querido com mais um ítem decorativo e muito funcional.
Meu cantinho está começando a ficar com cara de um pequeno atelier. Para as minhas máquinas de costuras fiz capinhas com estampas de gatinhos, um agradinho pra minha funcionária preferida... jolie, essa aí da foto... rsss uma gatinha querida, aí nesta foto ela acabou de tomar banho... ta cheirosa!!!
No meu armarinho de casulos consegui armazenar todos os meus apetrechos. Esses casulos são muito utilitários, e cabem muitas coisas, lá estão meus tecidos, linhas, cordões, embalagens... várias coisas.
Pra quem está precisando de um cantinho bonitinho pra guardar suas coisas, essa é uma ótima idéia...
Estou super contente por essa organização que paira por aqui...
bjosss
Renata



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!