domingo, 2 de janeiro de 2011

A Camomilla


Olá,


A Camomilla nasceu, de um desejo de fazer o que eu mais gosto... criar.
Essa paixão deu lugar a uma vontade imensa de fazer isso realmente dar certo. É uma maneira de me ocupar... me distrair tirar da cabeça a saudade, me afugentar dos problemas e colocar todo amor que sinto na delicadeza de peças que faço com tanto carinho.

A Camomilla é assim, é como se eu colocasse "sazon" em cada peça que faço... é tudo com muito amor...

Que pena que o dia é tão curto e não dá pra fazer tudo o que a minha cabeça fica maquinando o dia todo... na verdade acho que preciso começar anotar tudo que penso, são tantos sonhos, claro, alguns são impossíveis rsss... mas de qualquer forma muitos são reais e possíveis alcançar... e o bom é que agora além de pensar já os coloco em prática... e é muito bom vê-los em minhas mãos.

Em breve além de acessórios, lindas roupichas aparecerão por aqui...


bjocas


Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!