sexta-feira, 13 de abril de 2012

novidades da semana!!!

Olá,

Nessa semana fiquei olhando para os vasinhos que eu tenho na minha cozinha... mas eles estavam meio caidinhos, dois deles caiam o tempo todo... então comprei um raminho de plantinha artificial, até porque como eu não consigo cuidar tão bem de plantinhas verdadeiras...rsss preciso de plantinha artificiais...

Achei que ficaram uma gracinha e coloquei aqui pra vocês...




Outra novidade é a bolsa pra note que fiz pra Dani, a estampa é diferente da outra que todos estão acostumados a comprar e que o tecido até já acabou...

Ficou muito bonita!!!

bolsa pra note

bolso externo e reforço nas alças

interior da bolsa

a escolha do tecido foi muito boa..

Espero que tenham gostado... eu adorei...rss

bjosss
Re Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!