terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estamos de volta e agora pra ficar!!!

Olá,

Depois da minha mudança pra Resende, tive um pouco de dificuldades com minhas inspirações, por mais que agora o atelier tenha um espaço próprio e cheio de graça, a criatividade com os tecidos parecia estar longe... Mas pensando aqui com meus botões cheguei a conclusão que estava mais empolgada com a decoração da minha casa nova, do que com minhas queridísses... Então porque não juntar as duas coisas!!!
Descobri que além de moda também sou apaixonada por decoração de lares... e isso me inspira muito... que bom. E é claro que meu novo emprego como gerente da Oscar também me consome um pouquinho, pois fico aqui, com meus pensamentos lá... mas gosto de tudo isso, nada melhor que uma vida agitada né!!!

Aí estão fotos das novidades feitas pra iniciar 2012 com o pé direito, pra que seja cheio de sucesso e crescimento para a Alquemila!!!




Um grande abraço

Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!