segunda-feira, 20 de junho de 2011

Resultado de um trabalho feito com carinho

Olá Pessoal,

Na semana passada recebi esse e-mail querido da Pauline de Novo Hamburgo, que comprou comigo pela internet... e essa foi a resposta dela quando recebeu sua carteira e sua bolsa... claro publicado aqui com a autorização dela...
Obrigada pelo carinho Pauline...



" Oi Renata,

Recebi hoje a bolsa e a carteira.. e definitivamente estou sem palavras.. elas ficaram mais lindas do que eu imaginava!!!! Ameiiii!!! Todos aqui de casa adoraram.. e pelo visto em breve vc terá mais encomendas, pq minha irmã já botou olho na minha bolsa.. hehehe..
Ahhh.. muito obrigada pela lembrancinha.. um mimo.. e já estou usando... hihihihi
Bom... mais uma vez parabéns pelo teu trabalho! Adorei!!


Um abraço,
Pauline "
 
 
Abraços
 
Re Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peixinhos... dê comida pra eles!!!!